[segunda-feira, 25 de junho de 2007]

Bom dia!!!
Acorda coleguinhas!!!
Shalom! shalom! e shalom! Paz! Paz! e paz! para todas vocês
Tem 2 versículos da Bíblia que me chamam a atenção.
Romanos 12: 18 diz: "Se for possível,quando estiver em vós,tende paz com todos os homens.
I Pedro 3:11 diz:"aparte-se do mal,pratique o que é bem, busque a paz e empenhe-se por alcança-la"
Depende muito de nós ter paz, num mundo tão violento e sem paz, se cada um de nós fizermos a nossa parte, com certeza os nossos filhos e os nossos netos terão dias melhores.
Queridas, enquanto os MIMOS não ficam prontos vamos conversando, porque eu só vou mostrar o primeiro trabalho quando eu fizer esse carinho a todas vocês. OK! tenham paciência,exercitem ela.hahahahahah.Não é fácil, mais possível.
Deixe-me conta-las a historia do blog. Vocês leram eu escrever que tudo isso era muito novo para mim, pois é. Nunca fui muito chegada a computador, internet, até porque, quando me sobrava um tempinho corria para os trabalhos manuais. Mais um dia estava no centro da minha cidade e rapidamente passou uma jovem por mim e na gola da blusa branca dela tinha um broche e eu vi que era de crochê, muito bonito, mais foi tão rápido que não deu para eu ver direito os detalhes, só sei que era um cachinho, cheio de florzinhas penduradas e tinhas folhas e era colorido. Chegando em casa olhei umas revistas antigas mais não vi nada parecido. Vendo que minha bênção(esposo) sempre na net escrevia uma palavra e mandava procurar, fui ao computador e escrevi: "flores de crochê" Ah! amigas grande foi a surpresa, eu não sabia o que era blog e ali clique e apareceu diante de mim paginas e mais paginas com flores de croche, ai perguntei a bênção: o que é blog! ele riu e disse: "vou lhe explicar" e ali ficou pacientemente me ensinando o que era blog e me mostrando tudo. Meninas, eu fiquei maravilhada, naquele dia comemos de marmita, não fui fazer almoço, porque eu não conseguia deixar de olhar tanta coisa linda, cada blog de artes manuais que ele abria para mim era tão lindo, tanta coisa, tanta variedade, cada arte, e eu fiquei como criança quando ganha seu primeiro brinquedo, Ele disse: você pode escrever para as coleguinhas e perguntar alguma coisa, elogiar, comunicar-se com elas, então eu disse: é agora que eu acho o broche da mocinha, e comecei a escrever para as coleguinhas perguntando por esse bendito broche, algumas me responderam outras não, mais ninguém me dava noticia desse bendito broche. Então duas coleguinhas me mandaram uma dica, depois digo quem foram, e pela pista destas coleguinhas estou fazendo o broche, mais voltando ao blog, eu disse: Quero um desse também, hahahhahahahah mais como, nem digitar direito eu sei! Meu genro amado Bruno, disse: eu faço um prá senhora e minha bênção também prontificou-se a ajudar e também meu filho. E ai? mãos a obra! meninas ainda tô tão enrolada, quero até pedir desculpas, pelos erros de digitação e outros mais. Tá bom, já falei demais ou melhor escrevi, já cansei muito vocês.
Fiquem com Deus, tenham um dia super abençoado, que prospere todo trabalho das vossas mãos hoje.
Beijinhos a todas.
Por Maria Salomé - segunda-feira, junho 25, 2007 -
|